Skip to content

São Paulo sem travas: Propostas para uma mobilidade para todos

12/10/2011

Nos dia 29 e 30/out ocorrerá na Faculdade Zumbi dos Palmares o Fórum Social de SP, cujo o principal objetivo é construir “outra São Paulo”, que consideramos “possível, necessária e urgente”.

A perspectiva adotada para os debates, nesse primeiro Fórum Social que se realiza em nossa cidade, é bastante inovadora, na consideração dos seus problemas: “O que fazer para que o interesse público e os interesses dos cidadãos e cidadãs de São Paulo prevaleçam sobre os interesses do dinheiro e do lucro?Assim, o Fórum, por meio de articulações entre os diversos movimentos, organizações e entidades, está organizado em grandes eixos, cujo o principal objetivo é reunir pessoas que discutem temas comuns e propor ideias para mudarmos a cidade de São Paulo.
E, como não poderia ser diferente, há um eixo de Mobilidade. Para esse tema, vamos realizar no dia 18/out (terça-feira da semana que vem)  um encontro chamado “São Paulo sem travas: Propostas para uma mobilidade para todos”, com a participação do Chico Whitaker (um dos idealizadores do Fórum Social Mundial e do projeto de ).
A intenção é nos articular para nós (os diversos movimentos que lutam pela mobilidade na cidade) construirmos juntos uma nova agenda de mudança na mobilidade em São Paulo.

Dia:18/out (terça-feira)
Horário:19h
Local: Sindicato dos Engenheiros do Estado de SP (Rua Genebra, 25 – ao lado Câmara de SP).Contamos a presença de todos para juntos começar a articular a mudança para uma cidade para todos!Mais informações sobre o Fórum Social de SP: http://forumsocialsp.org.br/

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: