Skip to content

Vejam como a Dilma manja do assunto…

15/12/2009

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. Rosana dos Santos permalink
    18/12/2009 7:34

    É lamentável que a pessoa que almeja governar o nosso país em tempos de adesão as medidas de combate as mudanças climáticas, demonstre tamanho despreparo dando a entender que não tem qualquer veracidade em seu discursos ecológicos de última hora, são simplesmente com fins eleitoreiros isto é muito triste pois tanto já questionamos a falta de conhecimento do Presidente Lula pela sua origem humilde então no caso da Ministra Dilma qual a justificativa para tanta falta de conhecimento, sabemos muito bem de suas origens.
    O que será de nós em 2010?

  2. henry H permalink
    18/12/2009 11:03

    Tenho uma pergunta a fazer: Esse blog é dominado por cansados?… me avisem, pois se o for, preciso destwitar e arrancar da minha lista de favoritos.

    Só para comparar, vejam o que esse iluminado (com seu inglês “impecável” – cafonice, o “fino-da-bossa”, pois ninguém mais se pronuncia em língua diferente da sua língua nacional nesses eventos) [http://www.tijolaco.com/?p=7271] (mas isso a Globo não mostrou)

    Esse arauto do saber tupiniquim chegou lá a propor por sua própria conta uma redução de 20% (o Brasil oficialmente propõe até 38%) em relação aos patamares de 2005 (o Brasil usa a referencia de 1990) e depois vai pr’um trololó com o Exterminador do Futuro.

    Conan o bárbaro e “governor Sierra” se merecem.

    Em tempo: estranhei a Dilma falar aquele besteirol que aparece no vídeo, parecia que estava zureta. Mesmo que no fundo tudo leva a crer que pense assim mesmo, foi um equivoco inconcebível para um líder de delegação. Mas a Globo passou esse trecho à exaustão naquele dia em todos seus jornais em cadeia nacional, por isso também nem sei porque deveria estar aqui.

  3. Santiago permalink
    18/12/2009 15:29

    Concordo com o Henry. É bom tomar cuidado com a forma que a Globo “passa” a informação e com o que a Globo julga importante ser mostrado em seus telejornais.

    http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=24325

  4. 18/12/2009 18:37

    Perdão, mas qual é o foco do post, Henry e Santiago? Acredito que seja a fala da Dilma, certo?
    Talvez foi infeliz terem usado o vídeo da Globo, mas acho que não temos como defender a Dilma, pois é um zero a esquerda quando o assunto é meio ambiente (ou mesmo desenvolvimento!).
    Deu uma olhada em um dos últimos posts em que há uma iniciativa muito bacana do blog de mobilização de entidades de SP contra as obras da marginal?!

  5. zecopol permalink*
    18/12/2009 22:23

    OLha, o blog é supra partidário, coletivo e colaborativo, até você Henry pode enviar notícias, (está na nossa política editorial numa aba lá em cima do blog), ou seja, se a notícia o incomodou posta outra. Isso não significa que individualmente deixemos de ter nossa preferências partidárias. Acreditamos nessa riqueza de fazer política de forma horizontal e participativa.
    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: