Skip to content

Vamos ver?

02/06/2009

Um poema, uma reflexão, por Thiago Martins.

Olhar

Vamos ver?

Eu sigo no role
Mas estou cansado
Toda hora paro pra ver
O extremo mal feito
Uma grande falta de respeito

Quero continuar na andança
Descobrir o brilho que falta
Lembra daquele brilho de criança
Coisa rara na sociedade
Pessoa que só pensa maldade

Vamos volta à inocência
Ver a beleza da anidade
Nos relacionar com consciência
Não preciso me justificar em Deus
Muito menos na porra da ciência

Não quero atos que justifiquem os meus
Sem procurar nada em troca
Apenas vá e faça o seu
Vamos mudar essa droga
Na sua vida quem manda não sou eu

Thibago Martins

No comments yet

Deixe um comentário

