Skip to content

Olha a Bicicletada Junina, eita sô!

26/06/2008

Junho chegou e nos trouxe mais uma Bicicletada. A Massa Crítica Paulistana convida as pessoas a ocuparem o espaço público de uma maneira muito mais inteligente, do que simplesmente ficarem escravas de suas propriedades privadas moveis de uma tonelada.

Dessa vez com muitas roupas, pessoas em seus veículos não-motorizados irão comemorar de uma maneira pra lá de tradicional uma das maiores festas populares do Brasil.

Você aí parado, saia dessa prisão e venha dividir seu espaço com pessoas, verá que a vida é muito mais divertida e interessante aqui fora. Aqui você sempre será bem vindo, não importa o valor do seu carro ou a grife da sua cueca. Coloque seu chapéu de palha e venha a caráter.

A Bicicletada (Critical Mass) Paulistana acontece sempre na última sexta feira do mês há mais de 5 anos, e em mais de 400 cidades em todo mundo. Para participar, a única obrigatoriedade é comparecer ao ponto de encontro com um meio de transporte não motorizado. Pode ser Bicicleta, Patins, Skate ou até mesmo com seus próprios pés.

Não tem bicicleta ou não sabe pedalar, sem problemas. Apareça o quanto antes na praça e veja como fazer para pegar uma bicicleta emprestada, ou mesmo fique na Praça para o nosso Arraiar, a concentração é a partir das 18:00.

As 20:00 começa o pedal lúdico-educativo, retornando a praça para a continuação da “Festa do Interior” em plena Avenida Paulista.

Em caso de chuva o evento está automaticamente CONFIRMADO, já que não teremos fogueira, pois essa coisa de emitir poluição deixaremos para os veículo motorizados.

.::. Bicicletada .::. Massa Crítica em São Paulo .::.
:. sexta-feira (27/06)
:. concentração lúdico-educativa: 18h
: . Massa Crítica para humanizar o trânsito: 20h00
:. Praça do Ciclista: av. Paulista, alt. do 2440 (mapa)

cartaz de divulgação em alta resolução

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. JP Amaral permalink
    26/06/2008 20:31

    A chamada ficou muito boa:
    “Olha a ciclovia!!!!
    É mentira…”

    Parabéns para quem fez e quem pensou.
    Infelizmente não estarei lá por ter que apresentar um trabalho, mas quase considerei em faltar a apresentação!

    Abçs

  2. 27/06/2008 14:28

    A iniciativa é maravilhosa. Vou participar apesar de saber que o impacto destes movimentos são tão pequenos que desanima. Espero que possamos educar as próximas gerações para sejam conscientes sobre a importancia da troca com o meio e não só a utilização, exploração e degradação. Temos que fazer o mínimo. BIKE ! ! ! Além de não poluente faz bem a saúde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: