Skip to content

Comentário de leitor à entrevista com vereador

17/05/2008

Visando a tornar o Blog do Ecologia urbana o mais colaborativo possível, publicamos abaixo o interessante comentário do Márcio Campos, sobre o vídeo que entrevista o vereador Natalini.

Por Márcio Campos:

Quanto a concluir a obra, ele dá uma resposta que eu já esperava. Mas quando você pergunta sobre os pedestres e bicicletas, ele desconversa mesmo. Deu a entender que durante a elaboração eles(engenheiros) ignoraram esses usuários como sempre fizeram, à revelia da lei, inclusive. É capaz dele ter sido informado sobre a (necessidade) falta de passarela e ciclovia somente nesse dia.


Esse vereador está é sem graça porque essa inauguração coincidiu com o caos no trânsito, e a questão do transporte coletivo e outras formas de transporte estarem em discussão, daí ele se esquiva.
Já a argumentação final sobre cabelos brancos e paciência é absurda. O sujeito não sabia como se desvencilhar e apelou feio. Paciência tem a população para com essa gente indolente que ocupa os cargos públicos. Triste dos jovens que têm por autoridades esses senhores.

Abraços aos que continuam pedalando pelas vias, mesmo com o pouco caso e contra os interesses dos vereadores, secretários, deputados, prefeitos e governadores…

Márcio Campos

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: