Skip to content

Marina Silva Pede demissão

13/05/2008

Valter Campanato/ABr

Uma péssima notícia para todos os que se preocupam com a política ambiental dos governos brasileiros, em todos os níveis: a Ministra Marina Silva pediu demissão em caráter irrevogável. Militante atuante e com um grande histórico de lutas, Marina Silva foi para o governo Lula com uma difícil missão: conter a ideologia do progresso e da predação ambiental, que perpassa muitos setores da sociedade e se refletia no governo Lula.

Perdeus muitas batalhas, mas certamente teria sido muito pior sem ela. Resta agora torcer para que o Lula perceba que não poderia mais continuar com essa política ambiental, e queira consertar um pouco as coisas para não perder apoio. Sim, porque a Marina Silva ainda mantinha muita gente crítica das práticas ambientais do governo apoiando a Ministra.

É provável que tudo apenas piore, pois não haverá mais o combate da Marina no interior do governo. Mas, não custa torcer para estamos errado.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Rafael permalink
    13/05/2008 22:51

    NOSSA, ABSURDO! É REVOLTANTE – apesar de compreensível – a saída da Ministra. Que pena!!!! Resta saber agora quem vai substituí-la. Pelo jeito que o governo anda é capaz que Marina seja subsituída pelo Sarney ou pelo Collor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: